quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Marcos 16. 17,18

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demónios; falarão novas línguas;  Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.” 
Os sinais acompanharão todos os que crerem no Nome de Jesus, mas isso não nos autoriza a sair por aí expulsando demônios sem preparação, ou falar o que nos vier na telha como se fossem novas línguas, ou pegando em serpentes como se fossem animais de estimação, ou bebendo veneno, ao invés de cafezinho, ou impondo as mãos atabalhoadamente para curar enfermos. O resultado disso é morte certa, física e espiritual.

 O que não se pode (de jeito nenhum) é tentar a Deus. Tentar a Deus é provocá-lo, é por em prova Seu Poder, é testar Sua palavra de forma inconsequente e irresponsável. Deus faz tudo visando um propósito definido, um fim proveitoso. Deus não é exibicionista e não brinca com Seu Poder.
Evangelho e compromisso, responsabilidade, estamos tratando de vidas e elas merecem respeito.
O diabo nao brinca com ninguem, por isso se Deus lhe concedeu o ministerio de libertacao faca com respeito e muito temor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário